Denúncias e Reclamações

A CMC recebe através do Departamento de Comunicação e Educação Financeira (DCEF) as reclamações relativas ao funcionamento dos Mercados de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados, apresentadas por investidores e outros interessados.

O DCEF está assim disponível para auxiliar os investidores na obtenção de informações que visam contribuir de forma isenta para a tomada de decisões de investimento, assim como para prestar todas as informações que se destinem a esclarecer dúvidas apresentadas pelos diferentes intervenientes do mercado de valores mobiliários.

As reclamações e queixas recebidas pela CMC permitem, além de atender aos casos concretos, detectar situações que exijam outras formas de intervenção, como o esclarecimento dos investidores ou a divulgação de informações.

O Departamento de Comunicação e Educação Financeira da CMC está disponível através das seguintes formas de contacto:

Endereço Postal:

Rua do MAT, Complexo Clássicos de Talatona 3º B,
Bloco A5, 1º e 2º Piso, Luanda, Angola
Telefone: (+244) 949 546 473 | 992 518 292
E-mail: institucional@cmc.ao