Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

eventoEdit

 LeftSideMenu

NOTÍCIAS E DESTAQUES
DESTAQUES
NOTÍCIAS

 News-Events Detail

COMISSÃO DO MERCADO DE CAPITAIS PROCEDE À APROVAÇÃO DO PROSPECTO DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DAS ACÇÕES DO BAI

​A Comissão do Mercado de Capitais aprovou, no dia 30 de Março de 2022, a solicitação de registo da Oferta Pública de Venda das acções do Banco Angolano de Investimento, S.A. (BAI) para efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 161.º do Código de Valores Mobiliários (CódVM), aprovado pela Lei n.º 22/15 de 31 de Agosto. 

Nos termos da legislação aplicável a aprovação do Prospecto obedeceu à devida análise e verificação de aspectos legais, económicos e financeiros. São objecto da Oferta 1 945 000 acções ordinárias, escriturais e nominativas, com o valor nominal de 8 100 de Kwanzas, cada uma, representativas de 10% do capital social do BAI, detidas indirectamente pelo Estado através das empresas Sonangol Holdings (8,5%) e Endiama (1,5%). 

Recorde-se que este processo ocorre no âmbito do Programa de Privatizações (PROPRIV), em observância ao Despacho Presidencial nº 66/20, de 5 de Maio de 2020​​​

Clique no links para aceder o Prospecto e o respectivo  Anúncio​. 

^

voltar ao topo

X

Este website utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegação neste website sem alterar as definições, está a concordar com a utilização de cookies.