Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint

eventoEdit

 LeftSideMenu

NOTÍCIAS E DESTAQUES
DESTAQUES
NOTÍCIAS

 News-Events Detail

CMC PROCEDE AO REGISTO DE NOVOS FUNDOS ESPECIAIS DE INVESTIMENTO EM VALORES MOBILIÁRIOS

A Comissão do Mercado de Capitais (CMC), procedeu, entre os dias 2 e 9 de Agosto do corrente ano, ao registo de 7 novos fundos de investimento em Valores Mobiliários, sendo eles:

  • BAIGEST Obrigações Mais II – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 20 000 000 (vinte milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000,00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BAIGEST, SA e como entidade depositária o Banco Angolano de Investimentos, SA.
  • BFA Private II – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 10 000 000 (dez milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000,00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A. e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.
  • BFA Private III – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 10 000 000 (dez milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000,00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A. e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.
     
  • BFA Oportunidades IX – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 15 000 000 (quinze milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000, 00 (mil Kwanzas) cada uma. Este Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.
  • BFA Oportunidade X – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 15 000 000 (quinze milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz 1 000, 00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A. e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.
  • BFA Oportunidades XII – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 20 000 000 (vinte​​ milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000,00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A. e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.
  • BFA Oportunidades XIII – Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, de subscrição pública, estando autorizado a emitir, através da sociedade gestora, 20 000 000 (vinte milhões) de Unidades de Participação, com o valor de subscrição inicial de Kz. 1 000,00 (mil Kwanzas) cada uma. O Fundo tem como sociedade gestora o BFA Gestão de Activos, S.A. e como entidade depositária o Banco de Fomento Angola, S.A.

A indústria de Organismos de Investimento Colectivo (OIC) tem apresentado uma trajectória crescente, sendo que, com o registo destes fundos, a mesma alcança um número total de 30 OIC registados na CMC. Dentre estes, 23 correspondem a fundos de investimento mobiliário, 3 a fundos de investimento imobiliários e 4 a sociedades de investimento imobiliários. 

^

voltar ao topo

X

Este website utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegação neste website sem alterar as definições, está a concordar com a utilização de cookies.